Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para garantir uma relação de respeito e confiança com nossos clientes, elaboramos esta Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para compras realizadas no site www.manaliancas.com.br, o prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Oferecemos um ajuste gratuito caso a numeração da aliança não esteja correta — uma segurança adicional para o cliente.
Importante: as despesas de envio (Correios) são de responsabilidade do cliente.
O prazo para solicitação de troca por outro modelo é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Nesse caso, os custos de frete de envio e reenvio, bem como eventuais diferenças de valor entre os produtos, são de responsabilidade do cliente.
Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
WhatsApp: (51) 99985-6326
As alianças devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso;
A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor ou superior, mediante pagamento da diferença;
A troca de peças com personalização ou sob medida está sujeita à cobrança de mão de obra adicional;
Após o recebimento do produto pela Maná Alianças, o prazo para conclusão da troca é de até 7 (sete) dias úteis.
As entregas pelos Correios ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem de prazo.
O prazo de entrega após a expedição é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme fatores externos (greves, datas comemorativas, condições climáticas ou restrições de entrega em algumas localidades).
Caso seu pedido esteja com entrega em atraso, entre em contato para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.
A Maná Alianças não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, mas presta total suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções.
A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso;
O produto deve ser devolvido com todos os itens originalmente enviados, como Certificado de Garantia, flanela, brindes, entre outros;
Após o contato com nossa Central de Atendimento, o produto deverá ser enviado na embalagem original, por meio de uma agência dos Correios.
Após o recebimento da peça devolvida, será realizada uma análise de qualidade, com prazo de até 10 (dez) dias úteis. O estorno será processado após essa análise:
Pagamentos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão.
Pagamentos via boleto bancário: o valor será estornado na conta PagSeguro vinculada ao pedido, podendo o cliente transferir o valor para sua conta bancária.
Caso o cliente opte por outro produto, será calculado novo prazo de entrega, conforme nossa Política de Entrega.
O frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Caso haja modificação da peça em estabelecimentos terceiros, a troca ou devolução será automaticamente invalidada;
Se a equipe da Maná Alianças verificar que a peça devolvida não atende aos critérios mencionados acima, o produto será reenviado ao cliente sem direito à troca ou reembolso.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco:
📞 WhatsApp: (51) 99985-6326
📧 E-mail: contato@manaaliancas.com.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade