Política de Trocas

Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para garantir uma relação de respeito e confiança com nossos clientes, elaboramos esta Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Devoluções

Para compras realizadas no site www.manaliancas.com.br, o prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Ajuste de Numeração

Oferecemos um ajuste gratuito caso a numeração da aliança não esteja correta — uma segurança adicional para o cliente.
Importante: as despesas de envio (Correios) são de responsabilidade do cliente.

Troca por Outro Produto

O prazo para solicitação de troca por outro modelo é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Nesse caso, os custos de frete de envio e reenvio, bem como eventuais diferenças de valor entre os produtos, são de responsabilidade do cliente.

Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
WhatsApp: (51) 99985-6326

Condições para Troca

  • As alianças devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor ou superior, mediante pagamento da diferença;

  • A troca de peças com personalização ou sob medida está sujeita à cobrança de mão de obra adicional;

  • Após o recebimento do produto pela Maná Alianças, o prazo para conclusão da troca é de até 7 (sete) dias úteis.

Prazos de Entrega

  • As entregas pelos Correios ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

  • Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem de prazo.

  • O prazo de entrega após a expedição é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme fatores externos (greves, datas comemorativas, condições climáticas ou restrições de entrega em algumas localidades).

  • Caso seu pedido esteja com entrega em atraso, entre em contato para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.

A Maná Alianças não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, mas presta total suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções.


Condições para Devolução

  • A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • O produto deve ser devolvido com todos os itens originalmente enviados, como Certificado de Garantia, flanela, brindes, entre outros;

  • Após o contato com nossa Central de Atendimento, o produto deverá ser enviado na embalagem original, por meio de uma agência dos Correios.

Após o recebimento da peça devolvida, será realizada uma análise de qualidade, com prazo de até 10 (dez) dias úteis. O estorno será processado após essa análise:

  • Pagamentos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão.

  • Pagamentos via boleto bancário: o valor será estornado na conta PagSeguro vinculada ao pedido, podendo o cliente transferir o valor para sua conta bancária.

Caso o cliente opte por outro produto, será calculado novo prazo de entrega, conforme nossa Política de Entrega.

O frete de devolução é de responsabilidade do cliente.


IMPORTANTE

  • Caso haja modificação da peça em estabelecimentos terceiros, a troca ou devolução será automaticamente invalidada;

  • Se a equipe da Maná Alianças verificar que a peça devolvida não atende aos critérios mencionados acima, o produto será reenviado ao cliente sem direito à troca ou reembolso.


Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco:
📞 WhatsApp: (51) 99985-6326
📧 E-mail: contato@manaaliancas.com.br

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

MANA COMERCIO DE ALIANCAS DE MOEDAS ANTIGAS LTDA - CNPJ: 23.109.212/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade